A pouco dias que minha mãe resolve nos contar toda verdade, ela tinha pós que fez foi minhas tias a minha até hoje não sabe o que fizeram com ele, ela sabe que até o medico que fez o parto dela tava envolvido por que as enfermeiras na época tentaram avisa la, mas quando ela estava saindo do hospital com o meu irmão minhas tias tiraram ele dos braços dela e deram para outro casal, nunca mais ele teve noticias dele, as minhas tias que estão envolvidas não querem falar de jeito nenhum sobre o assunto. Já faz 25 anos. Quais atitudes posso tomar em relação a isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de abril de 2016, 11h31min

    Sua mãe era menor de 18 anos na época??? Sua mãe tem alguma prova de que teve um filho naquele hospital?? Ela tem provas de que o filho tenha sido tomado dela???