Quando casamos com esse regime de comunhão universal de bens,o propósito era outro,eu não imaginava que iríamos separar,mas não deu certo o casamento e não sou uma interesseira, quando casei com ele, ele já tinha a casa e o carro,por isso não quero tirar nada dele, como faço? Tem alguma forma de eu passar a parte que me pertence pra ele? Eu não tenho nada,mas também não quero ter a custa do suor dos outros! Obrigada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de abril de 2016, 11h26min

    Sim, pode.

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Segunda, 11 de abril de 2016, 18h10min

    É só você se divorciar sem entrar com a partilha de bens, você não precisa se divorciar e pedir a partilha uai