Comprei um veículo em uma concessionaria, porém por falta de responsabilidade eles demoraram a transferir o veiculo e eu levei uma multa grave 5 pontos por isso, Existe algum recurso, ou algo á que eu possa recorrer ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 11 de abril de 2016, 19h31min

    somente via judicial para tentar reverter a situaçao, ja que se trata de uma infração administrativa e que por erro da concessionaria voce foi prejudicada.
    sugiro mover uma açao contra a concessionara por dano material e moral .
    o dano material é para que se caso vc perder sua ppd eles terao que pagar outra, e o dano moral é pelo abalo emocional e pela falta de responsabilidade da parte deles.