Boa tarde pedi recisao indireta de uma empresa q estava trabalhei la 6meses fui no advogado pois eles pegarao minha carteira e me devolverao sem nada nenhuma assinatura porem um dia depois de ir no advogado ja arrumei outro emprego. Fomos na audiencia de acordo a primeira e a advogada disse ao meu q e fralde q arrumei outro empregi quando eu divia ir trabalhar la. Porem fui la e disse q nao ia mais.posso perder essa causa e a recisao. Lembrando q nao tinha registro e eles nao me pagarao o meu salario de janeiro ate hj,e la eu tirava o vale transporte do meu bolso e eles me reembolsavam no pagamento.eu lavava banheiro limpava. E era contratada como recepcionista alem do administrativo.fora q eles ficavam falando q ninquem e insubstituivel mandavam a gente fazer varias coisas sem aumentar o salario.fora q quando entrei era de segunda a sexta depois o sabado ficou obrigatorio se nao fosse era falta.sera q perco essa causa so porque arrumei emprego um dia depois.eles podem fazer eu perder a causa.gente nao foi de ma fe.foi sorte mesmo tenho uma bebe fui e consequi o trabalho.ja queria sair de la sera q perco por ter falado isso.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de abril de 2016, 17h32min

    No que é fraude se vc foi a justiça pedir o reconhecimento do vinculo e sua respectiva rescisão indireta???

    Não dê trela!!! Aguarde a ação na justiça e toca a vida no novo emprego!!!

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 21h44min

    Fraude por ele ter pedido.e ter colocado q sai pelo registro e não porque arrumei outro emprego.