Sou temporário do exército a 5 anos e de uns 2 anos pra cá estou com um problema no joelho cujo não posso mais fazer atividades físicas. Gostaria de saber quais sãos meus direitos caso me mandem "embora"

Respostas

    T

    tiago Quarta, 13 de abril de 2016, 8h22min

    guarde todos seus exames. principalmente a sindicância e o atestado de origem, caso lhe mandem embora ingresse na justiça. eles vão fazer isso, então esteja munido de documentações para entrar na justiça.