Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 7h24min

    Infrações de responsabilidade do proprietário nao podem ser transferida para outras pessoas, isso o cfc nao ensinou?

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 11h05min

    é possível transferir o proprietário do veiculo para minha esposa e assim os pontos irem para ela?

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 12 de abril de 2016, 11h36min

    Henrique, se o veículo está no seu nome, não tem como transferir a pontuação, uma vez que a infração é de responsabilidade do proprietário neste caso.
    Se o veículo estiver no seu nome, sugiro procurar por erros, vícios e omissões de dados relevantes no auto de infração para embasar sua defesa nisto, assim suas chances de êxito aumentam grandemente.
    Se o veículo não está no seu nome, não tem com o que se preocupar neste caso.