Comecei a trabalhar num restaurante, mas não me adaptei muito bem ao serviço e fiquei algo em torno de 12 dias e pedi pra sair, 2 dias depois voltei lá pra assinar a carta de demissão e todo o processo, ai pediram pra eu voltar no dia 30 do mês passado pra assinar a recisão de contrato, só que eu fui lá e falaram que a recisão não tinha sido liberada, e falaram pra eu voltar dia 15, sexta-feira agora. Mas eu olhei na minha conta bancária de tem 2 depósitos lá efetuados no dia 06/04 e 08/04, respectivamente, um de 700 reais e outro de 147 reais, mas não faço idéia do que seja isso, já que eu só trabalhei 12 dias. Pode dar algum problema se eu gastar esse dinheiro? A empresa pode pedir ele de volta? Não era carteira registrada, era só em contrato mesmo. O aviso prévio vale nessa situação em que eu trabalhei menos de um mês?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de abril de 2016, 12h11min

    Sim, pode dar problema SIM!!! E dos graves!! Apropriação indébita!!

    Procure o RH urgente e diga que eles depositaram dinheiro errado na sua conta e vc exige que consertem isso!!!