Boa noite. Gostaria de saber se faz mau eu ter falado pro juiz na audiência q arrumei emprego dois dias depois de sair da empresa. Perco a recisao indireta por isso,posso perder a causa.a advogada da empresa disse ao meu advogado.ser fraude. Sera q perco a ação por dizer na primeira audiência q arrumei um emprego no 2 dia q não fui mais trabalha.e e fralde oque pode acontecer.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de abril de 2016, 12h13min

    Qual foi o motivo para pedir a rescisão indireta na justiça???

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 21h27min

    Por falta de registro .