Bom Dia... Meu irmao estava junto a ums muleques que fizeram um latrocinio... Bom eu queria saber, ele nunca teve passagem entao é "Réu Primario", e menor de 21 anos foi preso depois de 20 dias que fico de maior, queria saber se ele tem algum favorecimento ele jah esta preso a 2 anos alguem pode me ajudar porfavor?? entrem em contato comigo meu Email: [email protected] Obrigado pela atenção.... Aguardo Retornos, Fiquem na Paz de Deus, Amem, Amem...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de abril de 2016, 11h24min

    Não importa se tem mais ou menos de 21 anos, a maioridade é aos 18 anos, inclusive penal.

    Lamento, mas para um homicida ele irá cumprir a pena dele.