Bom Dia... Meu irmao estava junto a ums muleques que fizeram um latrocinio... Bom eu queria saber, ele nunca teve passagem entao é "Réu Primario", e menor de 21 anos foi preso depois de 20 dias que fico de maior, queria saber se ele tem algum favorecimento ele jah esta preso a 2 anos alguem pode me ajudar porfavor?? entrem em contato comigo meu Email: [email protected] Obrigado pela atenção.... Aguardo Retornos, Fiquem na Paz de Deus, Amem, Amem...

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 12h42min

    Esses 20 dias foram para completar 21 ou 18

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 13 de abril de 2016, 9h17min

    depois de 20 dias que ficou "de maior" ISS.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 13 de abril de 2016, 9h20min

    Crime de latrocínio por mais benefícios que possa ter não muda a situação do acusado, trata-se de crime hediondo que não autoriza muitos benefícios, lembrando que a pena NUNCA pode ser fixada abaixo do mínimo legal.
    Preso por 02 anos, se não foi julgado ainda, pode até ocorrer o relaxamento da prisão por excesso de prazo, mas.............

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 10h43min

    EU ATÉ ENTENDI, MAS COMO ELA FAZ MENÇÃO A MENOR DE 21 EU FIQUEI NA DUVIDA SE ELA SE REFERIA HÁ 20 DIAS PARA COMPLETAR 21 ANOS QUE ELA INTERPRETA COMO "MAIORIDADE" PARA EFEITO DE PENA.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 11h40min

    20 depois que completou 18...
    tinham outros acusado que eram de menor
    mais, eles disseram que ele fico ums metros atras onde o rapaz foi morto intendem...
    se poder me explica melhor se eu posso fazer alguma coisa entrem em contato no meu Email: [email protected]

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 11h40min

    muito obrigado pela atençao de todos...
    Deus abençoe vcs... estou desisperado ate mais, abraços

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 11h45min

    esse 20 dias foram depois que completou 18

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 11h47min

    QUANDO ELE COMETEU O CRIME ELE ERA MENOR?

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 11h49min

    ele tinha ficado de maior fazia 20 dias

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 11h53min

    e eu sei que nao tem muita coisa pra fazer no caso do Latrocinio...
    mais queria se saber se tinha alguma ação que minha familia pode fazer...
    ele foi condenado a 21 anos e 8 meses!

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 14h53min

    A UNICA COISA QUE A FAMILIA PODERIA TER FEITO JA FOI FEITO OU SEJA CONTRATAR UM ADVOGADO, CABE AO ADVOGADO APELAR DA DECISÃO, MAS A PENA ESTA DENTRO DO QUE REALMENTE DEVE SER APLICADO, O ROUBO SEGUIDO DE MORTE É CRIME GRAVÍSSIMO QUE MERECE A MAIOR REPRIMENDA POSSÍVEL.