Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 13h19min

    Até onde sei isso e definido pela instituição que apresentaxseu projeto pedagógico ao MEC, uma vez aprovado isso é o que passa a valer. 100 200 300...hora

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de abril de 2016, 13h46min

    Informe-se com seu Sindicato ou conselho regional da classe!!

    D

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 13h50min

    Sindicato? Sindicato nao regula assuntos meramente acadêmicos, ao que parece é uma aluna qustionando a carga de horas/estagio para se formar.