Qual a carga horária de estágio obrigatório no curso de magistério?

Há 8 anos ·
Link
3 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Até onde sei isso e definido pela instituição que apresentaxseu projeto pedagógico ao MEC, uma vez aprovado isso é o que passa a valer. 100 200 300...hora

Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Informe-se com seu Sindicato ou conselho regional da classe!!

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Sindicato? Sindicato nao regula assuntos meramente acadêmicos, ao que parece é uma aluna qustionando a carga de horas/estagio para se formar.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta