Eu tive meu visto de turista negado meu namorado é americano se ele vim ao Brasil e casar comigo aqui
Visto de turista foi negado , meu namorado é americano ele vindo ao brasil e casar comigo aqui eu posso ir ao EUA e qual seria a melhor forma
sr. Luis a consul falou que eu não tinha vinculos suficiente com o brasil . ao chegar no consulado hoje a consul olhou pra mim deu bom dia e perguntou se eu era casada ? eu respondi q não depos ela perguntou se eu tinha filhos , eu falei que sim ,ai ela pegou meu passaporte e falou infelizmente seu visto foi negado junto com seu passaporte esta esse papel com as intruções que você deve seguir . eu levei todos os documentos necessarios e ela não me pediu nada simplesmente negou
Grécia,
Esse é um caso típico. Os Estados Unidos, como você deve saber, são um país muito reticente com a entrada de estrangeiros em seu território. Muitos brasileiros vão para lá como turistas e ficam por tempo indeterminado, trabalhando ilegalmente. Daí o rigor da política alfandegária norte-americana. A exigência de vínculos com o Brasil é para garantir que você não ficará por lá como imigrante, já que está solicitando o visto de turista (B-2).
Tenho certeza de que o fato de você ter um namorado americano não te ajudará a conseguir o visto. Na verdade, o seu retrospecto de negativa para a obtenção do visto turístico tende a tornar mais dificultosa ainda a resposta positiva em novas solicitações, haja vista que o sistema de proteção de fronteiras dos Estados Unidos guarda uma ficha de todos os solicitantes e ex-solicitantes. Geralmente uma negativa anterior na sua ficha faz a autoridade consular a ser ainda mais reticentes com novas solicitações.
Como fazer, então? No seu caso, há basicamente duas alternativas. Primeira: se ele vier até aqui e se casar com você, ELE poderá solicitar para você o visto CR1, que é um visto de residência permanente para cônjuges que estão casados há menos de dois anos. Para morar lá enquanto aguarda a resposta definitiva do Consulado, ELE poderá solicitar para você o visto K-3. Uma segunda alternativa é ELE solicitar para você um visto provisório de "noiva" (K-1). Nesse caso, você poderia entrar nos Estados Unidos para se casar com o noivo solicitante em até 90 dias. Depois do matrimônio, bastaria uma petição ao Consulado para atualizar o visto provisório para um permanente.
Veja que em todos esses casos será necessária uma primeira iniciativa do seu namorado. Em outras palavras: ele terá que estar disposto a "te bancar".
Do contrário, para entrar como turista em uma eventual nova solicitação sem a necessidade de ele intervir, somente firmando melhor seus vínculos com o Brasil, mesmo.
Informe-se melhor no site do Consulado Norte-Americano da sua região. E peça ajuda ao seu namorado. Talvez, se o caso, pode ser conveniente para ele contratar um advogado lá para ajudá-lo a desembaraçar sua entrada no país.
Espero ter ajudado e boa sorte, Luís F. V. Pires