Meu pai faleceu e possui uma fazenda em seu nome. Porém a mesma era em nome da minha mãe falecida a quase 40 anos ( ressalva que no falecimento dela nenhuma partilha foi feita e o casamento deles era em comunhão de bens). No entanto quando houve o falecimento dela a minha irmã foi adotada no papel pelos padrinhos dela( hj já falecidos e a minha irmã já recebeu a herança deles). Diante do exposto tem ela direto a duas herança hoje a do pai biológico?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 21 de abril de 2016, 10h39min

    Se era adotada por outra família o vínculo com os pais biológico cessaram, logo não terá direito na herança dos verdadeiros pais.,