Aos 9 anos de idade minha mãe me levou até um cartório junto com o esposo dela (na época) para fazer um novo registro de nascimento pra mim pois o antigo era só com o nome dela,pois ela não sabe que é meu pai biológico. Hoje tenho 22 anos e queria muito retirar o sobrenome dele dos meus documentos, até por que ele foi muito ruim comigo e não tenho contato nenhum com ele. Como resolvo isso? Será que posso voltar a ter apenas o nome da minha mãe na certidão? .e ajudem por favor. Obrigada

Respostas

    H

    Hedon Quarta, 13 de abril de 2016, 14h16min

    Vai ter que entrar com um processo, procure um advogado.