Tenho uma carta de crédito de 20 mil reais para pegar em uma loja de materias de contruções, o dono da loja entregou somente 6 mil de compras e agora se recusa a entregar o restante, oque devo fazer? que tipo de ação devo tomar, para que eu possa ter esses materias?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 15h37min

    ................................?

    N

    newton frança paulinelli rabelo Quinta, 14 de abril de 2016, 17h43min

    Ajuíze uma ação de obrigação de fazer, perante o Juizado Especial.
    Nessa ação você vai requerer que o juiz condene a loja de material de construção lhe entregue o material faltante.