Uma ex estagiária da minha empresa entrou com uma ação trabalhista

Ela não tinha registro e tbm não foi pago férias durante dois anos el cobriu férias de outra funcionário registrada e não paguei nada para ela, era pago somente o salário e vale transporte.

A ação dela tem valor de 50.000,00 mil, é possível pagar menos o juiz pode diminuir esse valor? É muito isso ou esta correto oque o advogado dela pediu?

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 13 de abril de 2016, 19h46min

    Esse não é o valor que ela quer. Em um acordo vc oferece bem menos e com certeza irao se acertar na justiça

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 19h48min

    A audiência é final do mês e minha advogada inf que o advogado dela entrou com uma ação trabalhista no valor de 50.000,00 mas ai pode ser feito acordo para um valor bem menor?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 13 de abril de 2016, 20h00min

    Sim. Em geral 10 mil pode ser um valor mais correto