Comprei um carro a 4 meses, este vem apresentando problemas um dia na elétrica outro na configuração e assim por diante., hj ele parou com defeito na cx de câmbio o valor do conserto é o valor do carro . Eu não tenho mais direito a reparação ou da garantia?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 13 de abril de 2016, 21h36min

    a garantia se renova toda vez que é utilizada.
    Se o veiculo estava cheio de vícios, é entendido como vício oculto, e neste caso não tem um tempo certo pra ser cobrado, podendo ser cobrado quando for descoberto o vicio.
    Procure o Procon se tiver problemas.
    agora, se o veiculo foi comprado de particular, tem que usar o codigo civil.