G

    GLC Quinta, 14 de abril de 2016, 11h00min

    Certamente, mas quem pode usar desse direito é o pai biológico que deve entrar com uma. AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE E ANULATÓRIA DE REGISTRO CIVIL. com exame de DNA.

    H

    Hedon Quinta, 14 de abril de 2016, 12h08min

    Possível é, só não é fácil...

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 13h14min

    Muito obrigada!

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de abril de 2016, 8h08min

    E terá de ficar comprovado que não se formou o vinculo socio-afetivo da criança com o pai registral, mesmo que não seja o pai biologico o direito da criança de mantê-lo como figura paterna com tudo o que isso significa e representa, é prioritário.