Foi feita uma ação de conciliação com a CNova (Casas Bahia loja virtual) no qual foi firmado um acordo de indenização por danos morais mais o dinheiro pago de volta. O prazo para pagamento acabou e nada foi depositado. O que devo fazer? Devo procurar o Juizado Especial novamente?

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quinta, 14 de abril de 2016, 9h59min

    Procure o juizado diga que não recebeu, eles farão a continuidade do processo para vc ser paga.