um rapaz trabalhou comigo em uma empresa de combustiveis por tres anos sem caeteira assinada, porem foi demitido por justa causa, recebeu os direitos que merecia e assinou um documento, porem o mesmo agora colocou o ex patrao na justiça isso pode acontecer? quais providencias tomar em relação a isso?

Respostas

    Alexandre Bastos

    Alexandre Bastos Sábado, 16 de abril de 2016, 10h34min

    A toda pessoa tem o direito de ingressar na justiça para ver os seus direitos cumpridos, isso de "recebeu os direitos que merecia" é muito relativo, pois somente um advogado qualificado pode precisar de maneira eficiente os direitos devidos a alguém. ([email protected])