Convenio com a policia militar para fiscalizar trânsito, considera-se terceirização?

Há 10 anos ·
Link

Minha dúvida consiste no caso em que uma prefeitura necessita de agentes de transito para fiscalização das vias da cidade e acaba assinando convenio com a PM do Estado para efetuar este serviço, caracteriza-se uma terceirização do serviço, uma vez que o PM passará a desempenhar também as atribuições do agente de transito que deveria ser contratado para exercer tal atividade específica? Se sim, no caso de haver concurso homologado com candidatos aprovados dentro do números de vagas ofertadas para o cargo de agente de transito, esse convenio estaria afetando a ordem de convocação dos aprovados, gerando contratação imediata aos aprovados?

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 10 anos ·
Link

Nada a ver com terceirizacao. Muitos munucipuos fazem convenio com o estado para nao ter que criar em seus municípios a JARI.assim a prefeitura pode ter seus agentes e também manter convenio com o estado daesma forma como ocorre na capital de SP onde o estado fiscaliza o trânsito e o municipio CET fazem o mesmo.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos