Quero saber se ele pode pelo menos ser transferido da upp para serviço interno dentro do batalhão? Quero saber quais as possibilidades dele ir pro batalhão já que ele sempre quis, não esta aguentando a pressão do morro, a humilhação e descriminação da população.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 15h47min

    Isso é primeiro e questão que o médico podera recomendar, segundo cabe a ele solucitar a transferencia, mas a principio prevalece a recomendação do medico.