Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 16h20min

    O correto é retroativamente pois mais cedo ou mais tarde ela vai requerer tudo que vc deixoy de recolher, fgts ferias inss etc e etc

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 17h22min

    Obrigada!! resumindo estou ferrada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 17h32min

    O QUE ACONTECE SE GERAR O PROCESSO NÃO VOU TER O DINHEIRO PRA PAGAR DE MANEIRA NENHUMA?

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 21h14min

    Vai ficar por muito temp enrolada. Lembrando que essa de que " nao tem nada para pagar" isso mao e tao simples assim pois bens pessoais podem servir como bens a serem penhorados.

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de abril de 2016, 6h38min

    A divida vai para o BacenJud, e nunca vai conseguir ter uma motoneta em seu CPF, o que dirá uma casa!!!