Faz 2 meses que o inquilino está com aluguel atrasado, como devo proceder para pedir a casa para uso próprio sem ter que contratar advogado?

Há 8 anos ·
Link

O inquilino faz 2 meses de aluguel atrasado, como devo proceder para pedir o despejo. Quero a casa para o próprio uso.

1 Resposta
Larissa Alfradique
Há 8 anos ·
Link

O certo é uma ação de despejo, mas você pode procurar um núcleo de atendimento em alguma universidade próxima, não tem custo. É uma ação simples e você poderá cumular com o pedido de cobrança dos aluguéis vencidos!. Espero ter ajudado.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta