Ontem dia 13 de abril de 2016, saquei no caixa eletronico, 300 reais, solicitei que fossem notas pequenas, é hoje ao me dirigir a uma padaria, efetuei uma compra de para minha surpresa, a funcionaria da padaria, não quis receber por alegar que a nota era produto de roubo, fui constrangido, perante algumas pessoas, que providencia devo tomar, aguardo resposta humberto

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 21h30min

    E como ela sabia a origem do dinheiro?

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de abril de 2016, 21h38min

    a nota estava um pouco manchada de vermelho.

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de abril de 2016, 0h06min

    Pois é penso que a atitude dela esta correta em recusar receber a nota suspeita.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sexta, 15 de abril de 2016, 12h45min

    a moça agiu certo, mas você deveria ter procurado o banco e reclamado, pois há um dispositivo nos caixas eletronicos que mancham as notas tornando-as inviáveis. a simples funcionaria de uma padaria apenas estava cumprindo com a obrigação dela.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de abril de 2016, 13h15min

    obrigado pela resposta, vou na agencia, o fato que fui constrangido, como se tivesse sido eu quem roubou os caixas eletronicos, situação ruim entende.....