Vendi um carro há cerca de 13 anos, e descobri recentemente que atual proprietário tem sido sistematicamente multado com esse veículo, e a pontuação dirigida a minha CNH, que acabou sendo bloqueada. Ele é oficial de justiça em outra cidade, e se recusa a me ressarcir despesas decorrentes dessa situação. Gostaria de saber se posso acioná-lo juridicamente com pedido de indenização e quais as chances de ganhar esse tipo de causa.

Respostas

    R

    RCM ASSESSORIA Quinta, 06 de setembro de 2007, 9h57min

    A sua dúvida é de muitos brasileiros...

    Veja:
    1- primeiramente vc deve ter em mãos um recibo de venda do veículo;
    2 - bloquear o documento do veículo junto ao órgão competente;
    3 - extrair cópias de todas as autuações referentes ao veículo após a venda;

    entre em contato: [email protected]

    Reginaldo coutinho