B

    Bruno Siqueira Sexta, 15 de abril de 2016, 11h09min

    Bom dia!

    Não, de 4 a 6 horas são obrigados 15 min de descanso e com mais de 6 horas de trabalho, pelo menos 1 hora de descanso, no máximo 2 horas.

    A

    Aline Ramos Sexta, 15 de abril de 2016, 11h20min

    No seu horário de almoço vc pode fazer o que bem entender, sair para comprar, etc.

    Alexandre Bastos

    Alexandre Bastos Sábado, 16 de abril de 2016, 9h59min

    No seu horário de almoço, a sua empregadora não pode impor esse tipo de limitação, você pode sair para comprar o seu almoço normalmente

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de abril de 2016, 6h23min

    Se vc trabalha mais de 4hs vc tem direito a um intervalo, e isso lhe dá o direito de fazer o que quiser com seu intervalo!!! Ir almoçar, ir ao cinema etc, desde que vc volte ainda dentro de seu horário de intervalo que é para reiniciar seu trabalho exatamente ao fim deste intervalo.