Boa tarde! Tenho um apartamento locado, mas tive uns problemas pessoais e preciso ir morar nesse apartamento, dei os 30 dias de antecedência conforme a Lei e dei mais 60 dias porque a pessoa deu adiantado. Mas o casal não acha justo e não quer sair do apartamento. Quais providencias devo tomar? Não tínhamos contrato.

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 16 de abril de 2016, 12h23min

    Aqui neste fórum tem no roll dos ramos de direito chamado "obrigações e contratos"....lá costuma ser mais específico para tais casos porque discute contrato, locação, etc.