Meu bebê nasceu em Janeiro desse ano, a última vez que estive empregada foi no mês 03/2015. No dia 15 de fevereiro liguei no Inss para dar entrada no salário maternidade mas eles só tinham agendamento para 08/06 na minha cidade. Nesse mês já acabou o prazo de 01 ano desempregada. Vou poder receber o benefício mesmo assim?

Respostas

    A

    Armando Sexta, 15 de abril de 2016, 23h54min

    Nayara//
    Seu bebê nasceu em janeiro/2016, DENTRO do período de graça que foi até 31/03/2016.
    Você tem um prazo de 5 anos para receber o salário-maternidade.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Sexta, 06 de maio de 2016, 19h19min

    Muito obrigada :)