Antes de me casar eu já tinha ainha casa adquirida pelo programa PAR da caixa economia federal, porém a quitação só saiu depois que me casei, quitamos com o FGTS do meu esposo, quero saber se minha enteada tera direito na casa, vale lembrar que eu ainda não tenho filhos com ele, quais são os meus direitos, temos dois carros um adquirido por ele antes de nos casamos outro adquirido depois de casados, financiado em meu nome a filha dele terá direito ao carro adquirido depois do nosso casamento??

Respostas

    D

    Daiana Silva Sábado, 16 de abril de 2016, 6h53min Editado

    EQSR, tudo que os filhos desse homem terá direito é por parte do pai. Se vc ee o seu marido se separar hj, é metade seu e a outra metade dele do que vcs construiram juntos... Então caso o seu marido venha falecer, essa metade que é dele caso vcs se separassem vai ser dos filhos dele.

    Não se preocupe! A justiça na maioria das vezes é muito justa, o que vc comprou antes de se casar pertence a vc, o que comprou e só pagou depois do casamento junto com o outro cônjuge, vai ser separado conforme a participação de cada um. É só vc ter provas, a justiça não tem bola de cristal pra adivinhar e nem pode acreditar nas palavras do ser humano.