O guarda me parou e minha carteira e provisoria

Há 8 anos ·
Link

Ola meu nome e wanderson e queria saber como proceder Daqui a 5 meses recebo minha carteira definitiva mais no dia de ontem cometi uma infraçao e o guarda me parou e pegou minha carteira e ficou anotando umas coisas la nao tenho certeza se tomei multa no site nao aparece nada mais se tomei multa nesse caso posso entrar com recurso ate chegar minha definitiva (daqui 5 meses)

5 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Mais um que não foi devidamente habilitado pelo cfc. Nao adianta recorrer só para ter tempo para receber a cnh definitiva isso pq se o recurso for indeferido o detran vai cancelar a CNH definitiva, portanto ou encontre motivos que de suporte ao recurso ou então adeus ppd ou cnh definitiva.

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

se não tem a confirmação da autuação, não tem o que se falar em recorrer. enquanto nao chegar nada, nao tem como fazer nada.

Gisa
Há 8 anos ·
Link

Se foi uma blitzz e ele parou e fez umas anotações é normal, é o procedimento. Se ele não falou nada é por que não houve multa.

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Vai nessa, que não houve nada o que o agente fez foi "evitar choradeira" no local, vai ter que aguardar no minimo 30 dias

Imagem de perfil de PÁDUA PORTELA
PÁDUA PORTELA
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Wanderson,

Qual foi a infração que você cometeu?

O veículo está em seu nome?

Essas informações são importantes para se saber se a sua PPD vai ser afetada.

Pádua [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta