Boa tarde!

Há 8 anos ·
Link

Minha irma vive com um homem que a agride sempré e por medo das ameacas dele ela não se separa. Só que ele a proibiu de ver minha mãe e de te nós a vermos e tbm ao meu sobrinho. Sempre ajudamos ela, e agora nem minha mãe que é avó por ver o neto. E ele ainda manda mensagens com abusos para meu celular querendo mostrar que ele pode tudo. Gostaria de saber se podemos entrar com alguma ação para ver meu sobrinho que tem apenas 3 não e vê sempre o pai agredindo a mae. Nossa vontade e pegar ele deles. Me ajudem por favor.

1 Resposta
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Use esses videos para denunciar as agressões a policia!!! E após a policia o enquadrar, avise a sua irmã que se ela se mantiver aceitando esta situação ela vai perder a guarda da criança, pois vc deve tmb denunciar a situação de risco em que vive a criança, quem sabe assim ela não cria vergonha e por medo de perder a criança ela se liberta desta vida viciosa!!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta