O caso é o seguinte, minha mãe tenho uma união estável com meu padrasto a mais de 25 anos, e agora ela está pensando em se separar, por "N" motivos, chega em casa bêbado todos os dias e de madrugada, não da a devida atenção a sua família, não contribui em casa, a não ser para comprar bebidas alcoólicas, fica com outras mulheres pela rua, dentre outras coisas. Minha mãe adoeceu em virtude desse relacionamento confuso, ela sofreu um AVC pós uma discussão, e hoje minha mãe necessita de cuidados especiais. Ela mora de aluguel, ela tem um filho legitimo com ele (23 anos), e preciso de uma orientação para salvar minha mãe, caso contrario vou acabar matando ele.

Fico no aguardo de alguma orientação (Resido em Ribeirão Preto - SP)

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de abril de 2016, 7h56min

    Boa ideia!! Mate o cara e deixe sua mãe na total miséria!!!

    Vc e seu irmão é que devem tira-la desta vida. Nada a obriga a permanecer vivendo com quem o convivio é ruim. Sua mãe é que tem de dar um basta e cair fora!! Deixe o pudim de cachaça assumir o aluguel e cuidar dele mesmo!!!

    Como a união estável não é igual casamento, até conseguir pensão dele vai ser muito dificil, a defensoria publica irá interna-lo por ser ele doente (alcoolismo é doença), ele vai precisar do proprio ganho para se cuidar, etc etc.

    Procurem um lugar para ficarem, amigos ou parentes, a simples saida deste ambiente ruim já será um remédio para sua mãe.