Vendi minha moto para o tio da minha esposa que mora em outro estado (eu também morava lá e a moto é de lá também), ele me pediu para não datar o recibo pois iria transferir no próximo mês, eu confiei nele e só assinei. Muito tempo depois descobri que ele vendeu o veículo para outra pessoa que por sua vez não transferiu. Como faço para arrumar isso? Se o único modo for ingressar com uma ação judicial é suficiente uma gravação telefônica para comprovar a venda? Se eu ingressar com a ação onde ela se dará? Eu precisarei retornar ao estado de origem?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 16 de abril de 2016, 18h28min

    Rezar! Pq gravação nao vai ter o menor valir perante o detran, ou vc encontra o comprador ou terá enorme dor de cabeça. Veu arma carro nao se entrega na mera confiança.

    ?

    Desconhecido Sábado, 16 de abril de 2016, 19h00min

    Como eu disse, a gravação seria caso a única opção fosse ingressar com uma ação judicial. Não tem nada a ver com o DETRAN.