o herdeiro é filho do falecido e quer ser nomeado inventariante, porém ainda há a madrasta dele (cônjuge sobrevivente) que não fala com ele e vice-versa, e ainda uma outra filha adotiva (menor incapaz que vive com a madrasta dele).

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 17 de abril de 2016, 10h25min

    Olá ! Contrate advogado de sua sua confiança para abrir o inventário e partilha, ainda que sem a participação dos demais herdeiros e alí o advogado requerer a nomeação do inventariante.