Meu pai foi fiador para tomarmos um empréstimo para a loja da família (que está em nome da minha mãe). Porém, o negócio não deu certo, tivemos muitos prejuízos, perdemos todo o dinheiro e agora ninguém consegue saldar a dívida, que está muito alta. O que pode acontecer neste caso? Como devemos proceder?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 23 de abril de 2016, 19h34min

    Olá ! Se não existir ativo penhorável em nome do devedor e nem nos nomes dos sócios e nem nos nomes dos fiadores, os credores acabarão no prejuízo. Simples assim.