Boa tarde a todos. Meu maior sonho é seguir uma carreira policial, portando gostaria de prestar concurso para o CFO, mas lendo os editais reparei que a altura mínima é de 1,65m, e eu tenho 1,63m. Teria como contorna essa situação? Algo que eu poderia fazer? Grato!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 25 de abril de 2016, 10h43min

    Só se a lei for mudada, se há lei lamento não há o que questionar.

    Madson Santos

    Madson Santos Quinta, 02 de junho de 2016, 7h47min

    Se tiver dinheiro, faz a prova e vai fazer o taf quando eles te reprovarem entre com ação judicial sobre isso, podendo ou não ganhar a causa.

    T

    Thiago/MG Quinta, 02 de junho de 2016, 7h54min

    Nem com ação ele consegue amigo! Não atende aos requisitos legais exigidos.