Boa noite, minha esposa tem um saldo de FGTS e no próximo mês a conta dela completa 03 anos sem movimentações, há 08 meses ela conseguiu um novo emprego, com carteira assinada, porém o empregador não fez nenhum depósito no FGTS até hoje, no portal do FGTS online não consta nada sobre esse novo registro, somente o antigo. É possível fazer o saque nesse caso? uma vez que eles pedem a CTPS no ato do saque e no "papel" vai constar um registro recente? Obrigado

Obs.: O aniversário dela é em Fevereiro

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 19 de abril de 2016, 5h58min

    Ela ficou 3 anos fora do REGIME DO FGTS? Não é apenas não ter sido recolhido o FGTS.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de abril de 2016, 6h45min

    Bom dia Rafael, sim está a 03 anos fora do FGTS, o novo registro não está nem se quer cadastrado no FGTS, a empresa não fez nenhum depósito até o momento, o ultimo registro no site é o de 03 anos atrás.

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de junho de 2016, 18h06min

    Alguém pode me ajudar?