Saudações! Perdi a minha carteira profissional com registros de algumas empresas. Estas já não existem mais e o registro não consta no INSS. Aonde consigo estas informações para conseguir dar entrada na minha aposentadoria. Obrigado!

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Terça, 19 de abril de 2016, 15h50min

    Hoje a Previdência já sabe o seu tempo de serviço porque foi informatizado.Tanto que ela pode lhe avisar ou dizer seu tempo de serviço.....Va lá e tente!!!