Gostaria de saber quando VC e multado pela policia rodoviária estadual do estado de SP em uma rodovia estadual se ė o orgao DER- Departamento de estradas e rodovias que fica encarregado de gerar a notificado de auto infracao ...??achu q tomei uma multa e quero saber o órgão que sera gerada a notificação da auto infração para eu consultar o órgão e e saber se fui multado...o dia q eu acho q fui multado foi dia 11/03/16 mas ate agora nao chego nada em casa ...a multa seria por nao obedecer ordem de parada

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 19 de abril de 2016, 0h17min

    se a rodovia estiver sob concessão do DER, ele quem expede a autuação;

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de abril de 2016, 19h54min

    Obrigado por responder meu amigo ..então a autoridade e a polícia rodoviária estadual ...e a rodovia é a SP332 Rodovia presidente tancredo de Almeida neves Km 38 pesquisei na internet estava assim dizendo q a administração é a DER.......Sobconcessao e administração e a mesma coisa??