Estou com minha CNH provisória vencida desde maio de 2014. Desde então recorro na Jari e a morosidade da justiça me deixou na mão. Consultei um advogado e ele me deu essa opção de entrar na justiça comum. Mas devido a tudo q já passei estou com um pé atrás, fora o medo de perder dinheiro. Isso é uma boa opção? Que garantias tenho?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 20 de abril de 2016, 9h13min

    depende!!!!!!!!!!!!!!!!

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de abril de 2016, 10h10min

    Como assim?(

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de abril de 2016, 15h38min

    Depende dos motivos pelos quais perdeu a ppd

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 22 de abril de 2016, 19h20min

    não existem garantias de êxito!
    deve-se calcular quais gastos terá, e deve-se verificar o preço de uma nova habilitação, o que tiver mais em conta é melhor.
    ação na justiça não tem garantia, pois pode ganhar, como pode também perder.
    se o advogado nao for especializado em direito do transito, as chances de exito diminuem ainda mais.