Tenho um sobrinho de 16 anos morando comigo a dois anos. Seus pais são separados e residem em cidades diferentes da minha. Por complicações das distâncias dos Pais, muitas vezes temos dificuldades de autorizações para coisas específicas. Posso pedir uma guarda provisória até ele completar os 18 anos, com a anuência dos pais dele?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 1h48min

    Os pais devem ir com vc ao forum e fazer essa autorização, não precisa entrar com ação.