Em janeiro recebi pela previdência social e fevereiro recebi do dia 01 ao dia 15/02 pela previdência também, e o restante de fevereiro recebi pela empresa, março recebi valor normal da minha função, porém no cálculo do seguro, veio valor abaixo do esperado, pois não consta os valores de janeiro e fevereiro recebido pela previdência, posso pedir recurso e levar extrato dos valores que recebi e não constam pela empresa que trabalhei.?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 23 de abril de 2016, 0h27min

    Vc recebeu seguro desemprego PELA EMPRESA??????????????

    Se vc se refere a beneficio de aux doença, estes não entram no calculo do seguro desemprego porque eles não são salarios, são beneficios.