Olá trabalhei um ano três mes numa empresa com o meu esposo ele acabou pedido a conta e ele mandaro eu embora tb ponhado como se eu tivesse pedido a conta estava grávida de cinco meses fizero eu escreve uma carta de Punho como estive saindo por conta própria pra não entra em atrito com a empresa acabei assinado

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Quarta, 20 de abril de 2016, 7h38min

    Bom dia!

    A estabilidade que se referente à gravidez não é uma opção sua, mesmo que você peça demissão e faça uma carta manuscrita, a empresa terá que te indenizar nos valores que seriam referentes aos meses que faltavam até o fim da sua estabilidade. Estabilidade que passa a vigorar desde o início da sua gravidez até 5 meses após o parto.