Trabalhava em uma empresa por 9 meses, há um mês atrás uma pessoa roubou a empresa e o patrão me mandou embora por suspeita de estar envolvida, mas o mesmo foi esclarecido e ele me chamou pra trabalhar novamente, voltei a trabalhar e quando foi agora o patrão descobriu vários lançamentos retroativos em meu nome que totaliza um valor total de mais ou menos 50 mil, e me mandou embora por justa causa me acusando de tal. O fato é que eu não peguei esse dinheiro, mas ele falou que iria na delegacia pra me denunciar, realmente não sei quem pegou esse dinheiro, os lançamentos estavam em meu nome, mas não fui eu que os fiz. No dia da demissão ele falou que iria me dar um prazo até a tarde para ser fazer um acordo e devolver o dinheiro, mas eu não peguei como vou devolver?

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 20 de abril de 2016, 9h44min

    Só há uma forma de se defender: descobrir quem usou o seu nome.
    Do contrário como foram feitos lançamentos em seu nome você é a principal suspeita.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de abril de 2016, 9h45min

    E como descobrir isso??

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 20 de abril de 2016, 9h51min

    Não tem como eu saber, não conheço a empresa, não conheço e nem sei quantos são os funcionários e não sei de que lançamentos se refere, se for contábil e existir senha de acesso é mais fácil do contrário só uma auditoria interna.