A pouco mais de uma mês denunciei uma pessoa ao conselho tutelar por espancar o filho de 11 anos. A criança é muito apegada a mim e agora a pessoa (mãe ) não quer deixar ele sair comigo. Queria saber uma forma legal de poder ver ele, também me apeguei demais a criança mais não tenho laços sanguíneos apenas afeto.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 28 de abril de 2016, 1h47min

    Já imaginou se um adulto mal intencionado seduz uma criança com conversinhas de bom amigo, de cuidados como um pai ou irmão mais velho, e essa criança decidisse sempre visita-lo, os pais teriam de ficar de braços cruzados??? Ah, sei, porque o sujeito age como se pudesse ser um pedofilo os pais podem impedir. Mas como esses pais fariam isso? Apenas dizendo na policia que ACHA que o cara pode vir a se revelar um pedófilo??

    Não é obrigação dos pais preservar o filho, educa-lo?? Então, se eles dão uma educação ao filho mas este quer se enfiar na casa de um vizinho qualquer, esses pais devem cruzar os braços e deixar???

    Não se apegue ao que não lhe diz respeito. Se a criança sofre algum abuso vc denuncia ao conselho tutelar, só isso.