Sou servidor do Estado, me foi oferecido um cartão de crédito do Bonsucesso em 2012 com limite de R$ 7.000,00 cartão sem chip com desconto mínimo direto no meu contra cheque de R$ 380,00.

Acontece q eu utilizava normalmente ate quando comecei a receber faturas totalmente estranhas com lançamentos altos de compras q nao realizei e eram compras e estornos das mesmas compras, chegando a ultrapassar em um único mês mais q o dobro do valor limite do cartão. Fiquei transtornado e imediatamente na época liguei para o atendimento do cartão bonsucesso e fui muito mal atendido. Obtive a resposta de que o cartão estava sobre suspeita de fraude e foi bloqueado. Ao perguntar como ficaria essa dívida q nao foi feita por mim e os valores bizarros da fatura, a atendente informou q eu seria descontado ate o fim da analise deles.
Por culpa de minha ignorância até hoje todo mês descontam esse valor mínimo no meu contracheque, sou uma pessoa humilde e tenho dificuldades financeiras. Tenho 2 faturas da época 2013... fatura anormal só de olhar percebe.

A pergunta é.... Hj em 2016 posso ainda conseguir provar na justiça e reaver todo valor pago por conta deste cartão q deve ter sido clonado

Respostas

1

  • 0
    C

    Carlos Eduardo Quarta, 20 de abril de 2016, 11h34min

    Preciso de solução... envio as faturas para advogados interessados. 994279608 meu tel zap

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.