Sou servidor do Estado, me foi oferecido um cartão de crédito do Bonsucesso em 2012 com limite de R$ 7.000,00 cartão sem chip com desconto mínimo direto no meu contra cheque de R$ 380,00.

Acontece q eu utilizava normalmente ate quando comecei a receber faturas totalmente estranhas com lançamentos altos de compras q nao realizei e eram compras e estornos das mesmas compras, chegando a ultrapassar em um único mês mais q o dobro do valor limite do cartão. Fiquei transtornado e imediatamente na época liguei para o atendimento do cartão bonsucesso e fui muito mal atendido. Obtive a resposta de que o cartão estava sobre suspeita de fraude e foi bloqueado. Ao perguntar como ficaria essa dívida q nao foi feita por mim e os valores bizarros da fatura, a atendente informou q eu seria descontado ate o fim da analise deles.
Por culpa de minha ignorância até hoje todo mês descontam esse valor mínimo no meu contracheque, sou uma pessoa humilde e tenho dificuldades financeiras. Tenho 2 faturas da época 2013... fatura anormal só de olhar percebe.

A pergunta é.... Hj em 2016 posso ainda conseguir provar na justiça e reaver todo valor pago por conta deste cartão q deve ter sido clonado

Respostas

    C

    Carlos Eduardo Quarta, 20 de abril de 2016, 11h34min

    Preciso de solução... envio as faturas para advogados interessados. 994279608 meu tel zap