sou professora,me aposentei em 2015 com 50 anos idade, na rede publica, com duas matriculas, uma como professora ensino medio a 25 anos e outra como professora ensino fundamental a 29 anos e recebo uma aposentadoria proporcional e outra integral . pergunta como tenho 50 anos e 25 anos de magisterio em cada matricula não deveria me aposentar integral como professora em cada matricula???

Respostas

    P

    paulo III Quarta, 20 de abril de 2016, 12h32min

    Minha Senhora os requisitos de idade e tempo de contribuição (Mulher : 50 anos de idade e 25 de contribuição) devem ser conjugados com o tempo que se passa no nível em que se dará a aposentadoria.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de abril de 2016, 13h42min

    desculpe mas nao entendi ! poderia ser mais claro