Trabalhei 2 semanas mas depois meu patrão me demitiu e disse que não ia me pagar as 2 semanas que eu trabalhei lá. Gostaria saber se ele pode fazer isso, se ele ta certo ou esta indo contra a lei. E também gostaria de perguntar o que eu devo fazer para que eu possa receber meu salário das 2 semanas que eu trabalhei. Obs : Ele nao assinou minha carteira.

Respostas

    R

    RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quarta, 20 de abril de 2016, 16h51min

    se voce tiver provas tera que acionar a justiça, porém creio que nenhum advogado vai querer assumir a sua causa pois o valor é muito pequeno, tente uma reclamação verbal na justiça do trabalho...

    R

    Rafael F Solano Quarta, 20 de abril de 2016, 16h56min

    Se tiver como provar vc pode tentar apresentar direto na DRT sua reclamatória trabalhista